quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Pra onde foi a nossa fé?

 E ainda falando sobre o que escrevi em 2020, continuo me questionando hoje dia 12/01/2022  onde está as fé das pessoas que ainda não enxergam que grande parte de tudo que estamos passando é uma grande mentira. 


Pra onde foi a nossa fé? (https://biadammous-blog-blog.tumblr.com/)

Fico me questionando em meio a essa pandemia, quando eu converso com as pessoas apavoradas por esse vírus, para onde foi sua fé? Parece que a fé de muita gente desapareceu nesse tempo e apenas escutam  essa “ciência”, por mim e por tantos tão questionada.

A gente sabe a importância de cumprir com todos os cuidados e protocolos, mas ao mesmo tempo me pergunto, e se for a hora de ir embora? Esse vírus mostra a cada dia que a ciência é tão frágil, não há explicações lógicas em muitos casos. A gente vê pessoas com mais de 90 anos se curando enquanto outros com 20 anos morrendo em consequências do COVID.

E em meio a isso a mídia parece não ajudar quando queremos saber coisas boas do mundo também, somos bombardeados todo dia com o número de mortes e de novas infecções, e o que eles nos dizem é para ficar m casa, o que é humanamente impossível para alguns, e me coloco nesse grupo, pois não consigo viver impedida de fazer o que eu gosto, e isso sim me gerará outras tantas doenças.

Então eu me pergunto, diante de tanto medo, onde está a fé de muitos? E isso me refiro sem pensar em religiões, parece que a fé sumiu em muitos casos e as pessoas preferem se esconder ao invés de enfrentarem e viverem, o que pra mim hoje é o mais importante. Pra mim a grande verdade é que Deus não levará ninguém se ele não achar que é a hora certa. Infelizmente a hora de Deus não é a mesma que a nossa, por isso  tantas coisas inexplicáveis acontecem no nosso mundo.

Eu fico aqui acreditando e fazendo o que for possível para minha vida ser boa, o vírus já me ensinou muito e ainda tenho muito que aprender, mas tento botar minha fé                           na frente de tudo, me cuido mas tento não entrar em pânico, pra mim precisamos viver ao invés de ficar só pensando em morte o tempo todo. Queremos ou não a vida é nascer, crescer, reproduzir e morrer, sempre foi assim e será até o fim dos tempos. Tenhamos fé pois tudo está na ordem de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E tudo vira polêmica!

 Meu último post foi sobre como estou aprendendo a observar o mundo, como é difícil quando a gente está num mar de informações chegando todo...