quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

TRANSFORMAÇÃO

 Olá

Hoje decidi por mais uma vez começar um blog, esse será finalmente um blogsobre tudo que eu penso da mais sincera forma. Diferente de todos que eu criei até agora posso dizer que estou em uma fase completamente diferente em minha vida. Então vou começar com uma poesia sobre esse meu momento, a ideia é conversar mais sobre tudo que está acontecendo comigo e minha ideia de mundo pós pandemia, e claro colocar aqui tudo que venho escrevendo desde os meus 14 anos quando comecei a me apaixonar por poesias. E porque não falar também de minhas experiências em viagens, afinal sou fanática por natureza e descobertas. 

Enfim, há muita coisa que escrever pra vocês. Espero que gostem! 


TRANSFORMAÇÃO

2022 chegou e veio me transformar 

há sim muitas dúvidas 

mas que bom deixar elas chegarem 

pois com elas é melhor estar


Há um tempo tinha esquecido

o poder de questionar

mas é apenas assim 

que vamos nos libertar


Esse ano estava previsto

na Biblia estava escrito

poucos entenderão

mas o que importa isso então?


Eu estou aqui aprendendo

com curiosidades vivendo

e que feliz eu estou 

minha alma só vai crescendo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E tudo vira polêmica!

 Meu último post foi sobre como estou aprendendo a observar o mundo, como é difícil quando a gente está num mar de informações chegando todo...