quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Aprendendo a observar




 Você já parou pra pensar que podemos estar vivendo uma Matrix? O que pode parecer real na verdade não é? 

Tive esse pensamento na faculdade logo após ver pela primeira vez o filme, eu só tinha 18 anos na época e confesso que achei que estava "pirando", então abandonei esses meus pensamentos, segui minha vida, trabalhei, casei, fui mãe... E agora com todos esses acontecimentos da pandemia do Covid, governo Bolsonaro  comecei a perceber tantas mentiras por parte da grande mídia em relação a todas as coisas, e comecei a me questionar de novo, mas afinal o que é verdade?

Eu ainda não tenho respostas, mas confesso que estou buscando, pois são diversos canais no Youtube tentando explicar. Para minha surpresa muito daquilo que eu via apenas como loucura tem sim muito sentido. E se você lendo esse texto ainda está com medo do Covid pense bem, quem está ganhando em dizer que a pandemia ainda não acabou? Ganhando o que afinal? Dinheiro gente, muito dinheiro! 

A partir do momento que você começar a se questionar quem são os donos do poder no planeta talvez consiga entender certas coisas, será mesmo que eles estão nos manipulando? Eles querem controlar nossa mente? Com que intenção? 

Responder a todas essas perguntas talvez seja impossível, mas é necessário começarmos a abrir nossos olhos, ao meu ver é tempo de renovação e tudo que estava previsto nos evangelhos começa a acontecer. Messias( Cristo, Jesus), já dizia:  " Conhece a verdade e esta te libertará". Que verdade? Será que Ele estava mesmo se referindo a verdade dos homens, estes que querem te convencer que os lanches do MC Donalds são nutritivos?

Observe !Duvide! Analise! Creia! É a única forma de conquistar nossa liberdade, pois perdê-la seria a pior coisa que poderia nos acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E tudo vira polêmica!

 Meu último post foi sobre como estou aprendendo a observar o mundo, como é difícil quando a gente está num mar de informações chegando todo...